Assembleia Municipal de Ponta Delgada realiza-se amanhã no Coliseu Micaelense

28 Dezembro 2021

A Assembleia Municipal de Ponta Delgada realiza-se amanhã, a partir das 14h30, no Coliseu Micaelense, sendo que todos os participantes, entre deputados, presidentes de Junta de Freguesia e colaboradores, foram sujeitos a teste RT-PCR de despiste SARS-CoV-2.
A realização desta Assembleia Municipal torna-se relevante face à importância da aprovação do Plano e Orçamento, bem como de outras medidas imprescindíveis para a Câmara Municipal de Ponta Delgada, em termos de bom funcionamento da instituição e do arranque os investimentos previstos.
À entrada do Coliseu Micaelense será igualmente solicitado o certificado digital de vacinação e/ou recuperação e proceder-se-á à medição da temperatura corporal.
Estas medidas estendem-se ao público e aos órgãos de comunicação social.

A Assembleia Municipal vai ser transmitida nas várias plataformas digitais através do seguinte link: https://youtu.be/tJtYHgpkpKA.