Pedro Nascimento Cabral recebe presidente da Festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres de Brampton

30 Novembro 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu esta tarde, em audiência, o Presidente da Festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres de Brampton, Canadá.
Guido Pacheco deslocou-se aos Paços do Concelho, acompanhado pelo Diretor Regional das Comunidades, José Andrade, para a apresentação de cumprimentos e para partilhar a sua intenção de construir uma réplica das “Portas da Cidade” na cidade de Brampton, que pertence à província de Ontário, no Canadá.
O Presidente da Câmara Municipal considerou que a iniciativa reveste-se de um enorme significado para Ponta Delgada e para a comunidade açoriana a residir em Brampton e vem reforçar a relação identitária, cultural e religiosa entre as duas cidades.
E isso com a particularidade de ter as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres - que se realizam em maio em Ponta Delgada e em setembro em Brampton – como pano de fundo.
Pedro Nascimento Cabral disponibilizou-se para colaborar com Guido Pacheco neste projeto e acrescentou estar disponível para aprofundar a cooperação entre Ponta Delgada e Brampton.