Presidente da Câmara Municipal recebe comandante do NRP Setúbal

30 Novembro 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu, esta manhã, em audiência, o comandante do Navio da República Portuguesa (NRP) Setúbal.
O Capitão-Fragata Artur Dias Martins deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos ao edil.
No encontro, foi reiterada a disponibilidade de cooperação, nomeadamente no que concerne à Proteção Civil.
Recorde-se que o NRP Setúbal destina-se prioritariamente a exercer funções de autoridade do Estado e a realizar tarefas de interesse público nas áreas de jurisdição ou responsabilidade nacional.
Largou no início de novembro da Base Naval de Lisboa rumo aos Açores, onde está a guarnecer o dispositivo naval padrão até janeiro.