Presidente recebe comitiva do ABANCA Portugal

25 Novembro 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu esta manhã, em audiência, uma comitiva do ABANCA Portugal.
Na apresentação de cumprimentos ao executivo camarário, na pessoa do seu Presidente, que decorreu nos Paços do Concelho, estiveram presentes o  Country Head, Pedro Pimenta; o  Commercial South Head, Faizal Ali; e o Team Leader do Centro de Investimentos de Ponta Delgada, Fernando Brito e Faro.
Na ocasião, Pedro Nascimento Cabral congratulou-se com o investimento do ABANCA em Ponta Delgada e expressou os votos de maiores sucessos para a agência e para todos os seus colaboradores.
O Centro de Investimentos de Ponta Delgada do ABANCA - Corporation Bancária A.S, que está a alargar a sua presença no mercado português, está localizado na Praça Gonçalo Velho Cabral, no centro da cidade, e foi inaugurado em setembro.