Pedro Nascimento Cabral considera AHRESP parceiro estratégico da cidade de Ponta Delgada

16 Novembro 2021

O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nascimento Cabral, considerou, esta manhã, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) um parceiro estratégico da cidade de Ponta Delgada.
O edil, que falava numa audiência com a Presidente da AHRESP, Cláudia Chaves, afirmou ser necessário manter e aprofundar a relação entre o Município e a AHRESP com vista a potenciar a economia e aumentar o emprego e, ao mesmo tempo, tornar a cidade mais competitiva em termos  turísticos.
A Presidente da AHRESP, acompanhada pelo Gestora desta entidade nos Açores Maria João Paiva, deslocaram-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos ao novo executivo, na pessoa do seu Presidente, e a explanação de propostas para enfrentar o pós-pandemia e a época baixa. O intuito é, em conjunto, garantir uma recuperação e retoma das empresas da restauração, similares e alojamento turístico.
Na ocasião, as dirigentes expressaram os votos de um bom trabalho à equipa liderada por Pedro Nascimento Cabral, que, por seu turno, enalteceu o papel que a AHRESP teve durante a pandemia junto dos seus associados.