Lançamento do livro “Matemática - 7 perspetivas” no Centro de Estudos Natália Correia

03 Fevereiro 2017
Rita Resendes

O Centro de Estudos Natália Correia vai acolher, no próximo dia 11 de fevereiro, sábado, pelas 16h30, o lançamento do livro “Matemática - 7 perspetivas”.

Este livro, que será apresentado por José Eduardo Carreiro, contou com o contributo de sete professores: Áurea Sousa, Helena Melo, Jerónimo Nunes, João Cabral, Maria do Carmo Martins, Osvaldo Silva e Paulo Medeiros.

A obra, que será agora lançada, é um excelente contributo para esta ciência, que é aparentemente exata e mostra as suas cores refletidas em arco-íris, quando a olhamos de 7 perspetivas diferentes.

No fundo, a divulgação científica nos domínios da Matemática é o principal objetivo desta obra, que satisfaz a curiosidade de todos aqueles que partilham a irrequietude do saber.