Utentes da Casa dos Manaias fazem doação aos animais do CRO

camas
cama
26 Agosto 2021

Os utentes da “Casa dos Manaias” fizeram uma doação ao CRO- Centro de Recolha Oficial de animais de companhia de Ponta Delgada: 10 prateleiras/escadas para gatis, 16 camas e 16 peças de vestuário adaptadas para animais.
Esta doação foi a forma que os utentes deste projeto municipal encontraram para retribuir à sociedade a ajuda que têm recebido e resulta de trabalhos feitos pelas suas próprias mãos, através da transformação e reciclagem de camisolas de lã, trapilho, malas de viagem e pneus.
Com esta iniciativa, estes utentes procuram sensibilizar a população para a adoção responsável, deixando a mensagem que “ninguém merece ser abandonado” e que “todos precisamos de alguém que cuide de nós”. Assim, quem adotar um animal no CRO de Ponta Delgada recebe uma cama e uma peça de vestuário para o novo membro da sua família.