Presidente recebe comitiva do ABANCA Portugal

22 Julho 2021

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, recebeu uma comitiva do ABANCA Portugal, numa visita de cortesia por ocasião da abertura, esta segunda-feira, do Centro de Investimentos de Ponta Delgada.
Na apresentação de cumprimentos ao executivo camarário, na pessoa da sua Presidente, que decorreu ontem nos Paços do Concelho, estiveram presentes o Team Leader do Centro de Investimentos de Ponta Delgada, Fernando Brito e Faro; o Head Of Investment Centers, Faizal Ali; a Gestora de Empresas Maria Furtado e as Gestoras de Particulares Susana Pinho e Raquel Rodrigues. O Country Head, Pedro Pimenta, participou por videoconferência.
Na ocasião, Maria José Lemos Duarte congratulou-se com o investimento do ABANCA em Ponta Delgada, destacando que o município é, de facto, “um dos melhores para viver, visitar e investir”. A autarca expressou ainda “votos de maiores sucessos para a nova agência e para todos os seus colaboradores”.
O Centro de Investimentos de Ponta Delgada do ABANCA - Corporation Bancária A.S, que está a alargar a sua presença no mercado português, está localizado na Praça Gonçalo Velho Cabral, no centro da cidade, e deverá ser inaugurado em setembro.