Câmara de Ponta Delgada investe 150 mil euros na ampliação da casa mortuária da Relva

21 Junho 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, está a investir cerca de 150 mil euros na ampliação da casa mortuária da freguesia da Relva, cuja obra já está a decorrer, reforçando as condições de comodidade no edifício.
A casa mortuária desenvolver-se-à apenas num piso e com uma área de construção de 134,50 metros quadrados, distribuídos por uma sala de velório, instalações sanitárias, kitchenette e sala de apoio ao sacerdote.
A empreitada deverá estar concluída em janeiro.
Durante este mandato a autarquia investiu também na construção do parque de estacionamento da Estrada Regional da Relva, um espaço muito ambicionado pela população local que está a contribuir para a resolução do problema de estacionamento e que melhorou o acesso das pessoas com mobilidade reduzida ao Cemitério e à Ermida.
O Município de Ponta Delgada, desde o início do mandato, transferiu para a Junta de Freguesia da Relva 312.683,62 euros, onde se inclui o reforço das verbas transferidas em 2020 e este ano, para reforçar a capacidade de resposta e de intervenção local da Junta de Freguesia, e executou um montante global de 2.743.905,11 em obras na freguesia.