Passar para o Conteúdo Principal Top
Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada Porta de Futuro
  • facebook
  • youtube
  • instagram
  • twitter
Hoje
Máx C
Mín C

Câmara de Ponta Delgada investe 150 mil euros na ampliação da casa mortuária da Relva

Câmara de Ponta Delgada investe 150 mil euros na ampliação da casa mortuária da Relva
21 Junho 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, está a investir cerca de 150 mil euros na ampliação da casa mortuária da freguesia da Relva, cuja obra já está a decorrer, reforçando as condições de comodidade no edifício.
A casa mortuária desenvolver-se-à apenas num piso e com uma área de construção de 134,50 metros quadrados, distribuídos por uma sala de velório, instalações sanitárias, kitchenette e sala de apoio ao sacerdote.
A empreitada deverá estar concluída em janeiro.
Durante este mandato a autarquia investiu também na construção do parque de estacionamento da Estrada Regional da Relva, um espaço muito ambicionado pela população local que está a contribuir para a resolução do problema de estacionamento e que melhorou o acesso das pessoas com mobilidade reduzida ao Cemitério e à Ermida.
O Município de Ponta Delgada, desde o início do mandato, transferiu para a Junta de Freguesia da Relva 312.683,62 euros, onde se inclui o reforço das verbas transferidas em 2020 e este ano, para reforçar a capacidade de resposta e de intervenção local da Junta de Freguesia, e executou um montante global de 2.743.905,11 em obras na freguesia.