Câmara de Ponta Delgada lança concurso para empreitada de iluminação do Campo de Jogos do Águia dos Arrifes

18 Junho 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, acaba de lançar o procedimento de contratação pública para a empreitada de iluminação do Campo de Jogos do Águia dos Arrifes.
A intervenção da autarquia tem como objetivo melhorar as condições para a prática desportiva dos vários escalões, da formação à competição, designadamente a qualidade da iluminação que deve permanecer elevada quanto à uniformidade, conforto visual e limitação da luz indiscreta.
Além disso, a empreitada projetada para esta infraestrutura desportiva vai permitir reduzir os custos de consumo energético, já que a opção será por um sistema de iluminação LED energeticamente eficiente.
O preço base da empreitada a contratar está fixado em 85.000,00€ (oitenta e cinco mil euros), ao qual acresce o montante devido pelo IVA à taxa legal, e o prazo de execução da obra a contratar, depois de adjudicada, é de 30 dias.
As propostas devem ser apresentadas até ao dia 28 de junho de 2021, sendo que a informação relativa ao procedimento concursivo foi publicada no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores e na Plataforma SaphetyGov.