Campanha gratuita de identificação de animais de companhia no CRO de Ponta Delgada

09 Junho 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do seu Centro de Recolha Oficial (CRO), vai promover uma campanha de identificação eletrónica para animais de companhia (cães e gatos).
A campanha, que se destina aos animais pertencentes aos munícipes de Ponta Delgada, Vila Franca do Campo e Povoação, vai decorrer nos meses de junho, julho, agosto e setembro, sempre às sextas-feiras, entre as 09h30 e as 11h30.
Todos os interessados nesta campanha deverão proceder à respetiva marcação através do seguinte contacto telefónico: 296381666.
Esta campanha decorre em colaboração com a Direção Regional de Agricultura, que cedeu gratuitamente os microchips, e com a participação da Câmara Municipal de Ponta Delgada, que adquiriu as vacinas contra a raiva (obrigatória), e é responsável pelo respetivo registo.