Aberto concurso para obra de conservação da EB1/JI da Vila de Capelas

20 Abril 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada abriu o concurso público para a contratação da empreitada de conservação da EB1/JI da Vila de Capelas.
Com um preço base em 93.000,00 euros, a empreitada tem um um prazo de execução 45 dias a contar depois da adjudicação e do início da obra.
O retelho e a pintura da infraestrutura estão entre as intervenções a executar com vista a reforçar as condições de segurança e de salubridade para alunos, professores e auxiliares.
As obras na EB1/JI da Vila de Capelas estão enquadradas no investimento da Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, na educação e na capacitação humana e social do concelho por via, neste caso, da garantia das melhores condições para a aprendizagem dos alunos e para o ensino.
O Município de Ponta Delgada investiu nas Capelas, desde o início do mandato, cerca de 1 milhão de euros, onde se inclui a requalificação e a reabilitação da Escola do Rossio, da EB1/JI da Vila de Capelas e da Escola Teatro Novo, além das transferências diretas para a Junta de Freguesia, obras de água e de saneamento básico, repavimentação de vias ou a requalificação de espaços públicos.