Câmara lança concurso para pavimentação de parque de estacionamento em São Sebastião

10 Abril 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, acaba de lançar o concurso público para a empreitada de pavimentação do parque de estacionamento do Edifício Boa Vista, na freguesia de São Sebastião.
A obra, com o preço base de 27.000 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, tem um prazo de execução de 30 dias.
A intervenção visa melhorar as condições do piso e de acesso ao parque de estacionamento utilizado pelos moradores, funcionários e utentes dos serviços ali localizados, numa resposta da autarquia às necessidades apontadas pelos utentes deste parque de estacionamento na freguesia de São Sebastião.
A pavimentação do parque de estacionamento do edifício Boa Vista está enquadrada no investimento da autarquia na requalificação dos parques de estacionamento existentes e na construção de novos parques gratuitos nas freguesias do concelho, honrando, deste modo, o seu compromisso, por um lado, com a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar dos munícipes e, por outro, com a coesão territorial e o desenvolvimento das freguesias de Ponta Delgada.