Câmara Municipal de Ponta Delgada mantém apoio ao Azores Rallye

09 Abril 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, vai manter o apoio financeiro e logístico ao Azores Rallye, num montante de 25 mil euros.
O anúncio foi feito pelo executivo camarário na sequência de uma audiência com o Presidente do Grupo Desportivo Comercial, Rui Moniz, que se deslocou aos Paços do Concelho para apresentar cumprimentos.
No encontro, Maria José Lemos Duarte e Pedro Furtado, Vice-presidente da Câmara Municipal, congratularam-se com o facto de Ponta Delgada ser uma vez mais o ponto de partida e de chegada do Azores Rallye, uma prova desportiva que se tem apresentado como um excelente veículo de promoção de Ponta Delgada e dos Açores enquanto destinos turísticos.
O Município de Ponta Delgada revê-se nesta parceria com a prova-rainha do desporto automóvel dos Açores, que este ano termina nas Sete Cidades, e em que a consagração dos pilotos tem, como habitualmente, lugar nas Portas da Cidade. Ademais, a base da prova continua a ser Ponta Delgada, o que constitui um motivo de satisfação para o Município.
Recorde-se que a realização da prova, reagendada para os dias 6, 7 e 8 de maio, está dependente do evoluir da situação epidemiológica nos Açores.