Câmara lança concurso para pavimentação de ruas nos Valados

08 Abril 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada acaba de lançar o concurso público para a empreitada de pavimentação de um troço de ruas nos Valados, freguesia da Relva.
A intervenção será feita nas ruas Joaquim Maria Cabral, Engº. Alberto Rodrigues, Engº. Eugénio de Ataíde da Câmara e Eduardo Soares de Albergaria.
O autarquia, presidida por Maria José Lemos Duarte, vai investir 133.000,00 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, na obra que tem um prazo de execução de 45 dias.
A pavimentação deste troço de ruas nos Valados tem como objetivo melhorar as condições de salubridade e de acesso automóvel aos armazéns e lojas que estão localizadas nesta importante zona comercial do concelho de Ponta Delgada, para benefício dos investidores, dos trabalhadores e dos clientes.