Câmara de Ponta Delgada vai promover rastreios de psicologia e de terapia da fala na rede de ATL

06 Abril 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, em parceria com a Lapsis, vai promover rastreios de psicologia e de terapia da fala junto das crianças que frequentam a rede municipal de Ateliers de Tempos Livres.
O anúncio foi feito por Maria José Lemos Duarte, esta manhã, na sequência de uma audiência com a nova coordenadora da Lapsis.
Rita Andrade deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos à edil, num encontro onde foi reiterada a disponibilidade de cooperação.
Recorde-se que a Lapsis dispõe de uma equipa multidisciplinar para fazer face a diversas problemáticas. Disponibilizam serviços na área da psicoterapia, avaliação psicológica, psicoterapia individual, grupos terapêuticos, terapia de mediação pela água, orientação escolar e vocacional, apoio psicopedagógico, terapia da fala, psicomotricidade e psiquiatria.