Câmara de Ponta Delgada vai avançar com impermeabilização do lago do Jardim António Borges

15 Março 2021

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, deu início ao processo de contratação pública da empreitada de impermeabilização do lago do Jardim António Borges.
A obra tem um preço base em 68.000 euros e um prazo de execução de 90 dias.
De salientar que a impermeabilização do lago do Jardim António Borges, com cerca de 465 metros quadrados, encontra-se danificada o que, consequentemente, resulta na infiltração de água no solo sob a tela existente.
Neste sentido, torna-se necessário executar uma laje em betão de forma a criar uma estrutura sólida e estanque, que sirva de base à impermeabilização do lago, bem como colocação de pedra existente, que lhe confere o estilo natural.