COMUNICADO DA REUNIÃO DE CÂMARA - 1 de julho 2020

01 Julho 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Maria José Lemos Duarte, reuniu em sessão ordinária, a 1 de julho de 2020, no salão nobre dos Paços do Concelho, tendo tomado as deliberações que assim se tornam públicas em nome da transparência da sua atividade e da proximidade com os seus munícipes:

• A Câmara aprovou, por unanimidade, a certidão de compropriedade requerida por Alexandre Manuel Feliciano Valério.

• A Câmara aprovou, por unanimidade, a certidão de compropriedade requerida por Adro da Fonte - Sociedade Imobiliária S.A.

• A Câmara rejeitou, por maioria, com votos contra da vereação do PSD, a proposta para consulta pública do projeto de requalificação do Mercado da Graça, apresentada pela vereação do PS.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a caducidade do procedimento de licenciamento para construção de moradia, sita na Rua Direita do Ramalho, freguesia de Santa Clara, promovido por Paula Cristina Amaral Estrela.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a caducidade do procedimento de licenciamento para empreendimento turístico, sito no Beco do Quarteiro, freguesia de São Vicente Ferreira, promovido por José Jacinto Gambão Ávila Silveira.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a caducidade do procedimento de licenciamento para construção de moradia, sita no Serrado do Carmo, freguesia de Livramento, promovido por A. R. Casanova - Construção Civil, Lda.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a caducidade do procedimento de licenciamento para instalações pecuárias, sito no Caminho do Juncalinho, freguesia de Covoada, promovido por Vitoriano de Medeiros Falcão.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a caducidade do procedimento de licenciamento para obras de alteração de moradia, sita na Rua da Igreja, freguesia de São Vicente Ferreira, promovido por Hanns-Peter Strauss.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a caducidade do procedimento de licenciamento para obras de alteração de anexo, sito na Rua Padre Simão Medeiros Paiva, freguesia de São Vicente Ferreira, promovido por Manuel Eduardo da Costa Dinis.

• A Câmara deliberou, por unanimidade, isentar a Aurora Social - Associação de Promoção de Emprego Apoiado do pagamento das taxas referentes à ocupação da via pública sito à Rua Dr. Alberto Oliveira, na freguesia de São Sebastião.

• A Câmara aprovou, por maioria, com a abstenção da vereação do PS, a receção definitiva da empreitada de arranjos exteriores do Campo São Francisco.

Paços do Concelho, 1 de julho de 2020