SMAS adjudicam obras de substituição da rede de distribuição de água de Feteiras, Ginetes e Santo António

29 Maio 2020

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Ponta Delgada acabam de aprovar a adjudicação, por ajuste direto, das obras de substituição da rede de distribuição de água nas freguesias de Feteiras, Ginetes e Santo António.
Trata-se de um investimento global superior a 370 mil euros que foi aprovado na última reunião do Conselho de Administração dos SMAS.
Assim, a obra de substituição da rede de distribuição de água na Rua do Além e na Travessa da Igreja, na freguesia das Feteiras, que consiste na execução de 174 metros de tubagem, dos ramais domiciliários de água e da repavimentação integral do troço, tem um valor base de 72.209 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor.
A obra de substituição da rede de distribuição de água nas Ruas da Condessa e da Fonte, no lugar da Várzea, freguesia dos Ginetes, também consiste na execução de 700 metros de tubagem, dos ramais domiciliários de água e da repavimentação integral do troço e tem um valor base de 148.714 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Por último, a obra de substituição da rede de distribuição de água nas Ruas Dr. Alberto Maciel e 13 de Junho, na freguesia de Santo António, que prevê a execução de 344 metros de tubagem, a execução dos ramais domiciliários de água e a repavimentação integral do troço, está orçada em 148.296 euros, valor a que também se acresce o IVA à taxa legal em vigor.