COMUNICADO - SMAS

18 Março 2020

Na sequência do estado de contigência declarado para os Açores, os Seerviços Municipalizados da Câmara Municipal de Ponta Delgada ativaram o seu plano de contigência, garantindo, no entanto, os serviços mínimos aos munícipes.

Pelo exposto, o atendimento ao público e a tesouraria destes serviços encontram-se limitados para despacho de um cliente de cada vez e estarão disponíveis apenas para situações inaditáveis.

Mais se informa que o horário de funcionamento dos serviços de tesouraria foi alterado, passando a ser o seguinte: 8h30-12h30 e 13h00 – 15h00.

Não obstante, informa-se que poderão proceder ao pagamento da fatura da àgua por vias não presenciais, designadamente, através do recurso ao débito direto, pagamento por referência multibanco através de homebanking ou ainda através de paypal (por razões facilmente entendíveis, desaconselha-se o pagamento via payshop).

Caso não tenha outra alternativa, o pagamento deverá ser feito através de cartão multibanco.

Para reclamações ou pedidos de informação, recorra à linha verde 800 200 250 ou contacte-nos através do email: geral@smaspdl.pt.

Por último, informa-se que os recintos de lazer da Lagoa do Canário e da Lagoa das Empadadas encontram-se encerrados.

Agradecemos a vossa compreensão.

Ponta Delgada, 17 de março de 2020.
SMAS – Serviços Municipalizados de Àgua e Saneamento

Comunicado SMAS