Câmara de Ponta Delgada apela ao contacto não presencial dos munícipes com os serviços camarários

13 Março 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada apela a todos os munícipes para que, até ao próximo dia 31 de março, privilegiem os contactos não presenciais com os serviços municipais, diminuindo, assim, os aglomerados populacionais e promovendo o distanciamento social recomendado.
Recomenda-se aos munícipes que recorram aos serviços municipais via online (www.cm-pontadelgada.pt/p/so), telefone (296304400) ou e-mail (geral@mpdelgada.pt).
Recorde-se que a autarquia suspendeu, até 31 de março, todos os eventos que congreguem concentração de pessoas e impliquem o uso de equipamentos ou edifícios municipais e encerrou ao público os equipamentos culturais municipais, nomeadamente o Centro Municipal de Cultura, Torre Sineira, Museu Hebraico-Sinagoga, Biblioteca Municipal, Centro Natália Correia, Centro Cultural de Santo António, Centro Cultural de Fenais da Luz e Casa Museu José Franco.
As medidas, em articulação com o Estado de Alerta, decretado pelo Governo regional dos Açores, vigorarão até 31 de março.