Cerimónia de entrega de Diploma de Reconhecimento Municipal ao jornalista e escritor Ruy-Guilherme de Morais adiada

12 Março 2020

A cerimónia de entrega de Diploma de Reconhecimento Municipal, a título póstumo, ao jornalista e escritor Ruy-Guilherme de Morais prevista para as 18h00 de hoje foi adiada para data a anunciar oportunamente.
A decisão prende-se com o coronavírus, que está a ter graves impactos em todo o mundo, sendo que a Organização Mundial da Saúde declarou, ontem, situação de pandemia.
Assim, na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID-19), o Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada decidiu adiar o evento previsto para o Salão Nobre, que incluía a homenagem a Ruy-Guilherme de Morais e o lançamento do livro “Ilhas do Infante- Um Cruzeiro nos Açores”, da autoria de Guilherme de Morais, com apresentação de Urbano Bettencourt, editado pela Artes&Letras com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.