Cônsul dos EUA apresenta cumprimentos a Humberto Melo

06 Março 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Humberto Melo, recebeu hoje  a Cônsul dos Estados Unidos da América nos Açores.
Kathryn Ryan Hammond deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos ao novo edil.
No encontro foi realçada a cooperação e o bom relacionamento entre as instituições.
O Presidente do Município destacou a importância para Ponta Delgada do relacionamento com os Estados Unidos da América nos contextos económico e cultural.
Kathryn Ryan Hammond lembrou, na ocasião, que o Consulado Americano nos Açores é o mais antigo do mundo a funcionar ininterruptamente. Comemora em 2020 o seu 225.º aniversário. Uma data que vai ser assinalada com vários eventos. O autarca disponibilizou o apoio da CMPD para a prossecução com êxito do programa.