Renovado protocolo de cooperação entre o Município de Ponta Delgada e a Casa do Povo da Relva

11 Fevereiro 2020

O Município de Ponta Delgada e a Casa do Povo da Relva assinaram hoje o protocolo de cooperação relativo ao funcionamento da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.
A renovada cooperação prevê a cedência de instalações da Casa do Povo para a realização de ensaios da referida orquestra.
Em compensação, o Município atribui à Casa do Povo da Relva uma verba anual no montante total de 1.500,00 euros.
O acordo subscrito por José Manuel Bolieiro e Pedro Melo tem o período de vigência de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020.
Recorde-se que a Município de Ponta Delgada é a entidade fundadora e mentora da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.