Câmara organiza ações de sensibilização ambiental nas 24 Juntas de Freguesia

03 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através da Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos, vai realizar ações de sensibilização sobre a importância da correta separação dos resíduos.
A primeira dessas sessões será a 12 fevereiro, às 20h00, na Junta Freguesia de Fenais da Luz.
A promoção destas ações de sensibilização têm em conta a crescente produção de resíduos e a grande preocupação que daí advém no sentido de que a informação possa chegar a todos.
Um dos principais objetivos da iniciativa camarária é, precisamente, informar sobre a importância da prevenção da produção de resíduos.
Estas ações, que vão percorrer as restantes 23 freguesias do concelho, em data a anunciar oportunamente, visam ainda promover a informação e incentivar à correta separação dos resíduos urbanos e sensibilizar para o dever da cidadania individual e social, além de aproximar as pessoas do tema em questão.