Rastreios gratuitos à visão a 7 de fevereiro no Mercado da Graça

rastreio_mercado_da_graca
31 Janeiro 2020

O Mercado do Graça vai receber a 7 de fevereiro rastreios gratuitos à visão, numa iniciativa realizada por uma ótica parceira da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Os rastreios, abertos a todos os interessados, serão realizados entre as 09h30 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h30, permitindo identificar fatores de risco e dar indicações sobre como atuar perante determinados sintomas.
Muitas pessoas hesitam em verificar o estado da sua visão, não assumindo que algo pode não estar bem. Nestes casos a intervenção precoce para a obtenção de resultados é uma necessidade absoluta.
É por isso mesmo que o Mercado da Graça vai receber a 7 de fevereiro uma equipa de profissionais qualificados para a realização dos rastreios à visão.
Desta forma, todos os que vierem a participar nesta iniciativa ficarão a saber qual o ponto de situação da sua saúde ocular.