Investimento do grupo Vila Galé em Ponta Delgada vai permitir a criação de uma nova centralidade e dinamizar a economia local

28 Janeiro 2020

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Humberto Melo, recebeu, hoje, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé Hotéis.
Jorge Rebelo de Almeida deslocou-se aos Paços do Concelho para a partilha da intenção de construção de um hotel no centro de Ponta Delgada, mais concretamente no histórico edifício do antigo hospital.
O edil congratulou-se com a iniciativa, que vai permitir a criação de uma nova centralidade e a introdução de uma nova dinâmica económica naquela zona e, contribuir para a dinamização da economia local.
Comprova, ainda, a capacidade de atração de Ponta Delgada para investimentos, nomeadamente no setor do turismo.
Ponta Delgada que está no Top das melhores cidades para investir, visitar e viver, de acordo com o Portugal City Brand Ranking.
O novo empreendimento resulta de uma parceria entre o Grupo Vila Galé e a Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada. Vai “nascer” numa parte do antigo hospital, na Praça 5 de Outubro, na zona do Campo de São Francisco.