Festa de Natal dos ATL da Câmara reuniu cerca de 3.450 pessoas no Coliseu Micaelense

18 Dezembro 2019

Cerca de 3.450 crianças, familiares e animadores da rede de ATL da Câmara Municipal de Ponta Delgada estiveram, durante todo o dia de hoje, em festa no Coliseu Micaelense, no já tradicional convívio de Natal.
A festa acabou por ser dividida em três sessões por forma a abranger todas crianças de vinte espaços de ATL municipais do concelho de Ponta Delgada, bem como animadores e familiares.
Ao longo de todo o dia, as crianças dos ATL atuaram no palco do Coliseu Micaelense, realizando-se um momento musical com João Melo e uma peça de teatro da responsabilidade dos animadores.
Na impossibilidade de estar presente, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, deixou uma mensagem vídeo dirigida sobretudo às crianças e aos seus familiares, destacando a "alegria e a magia que a festa do Natal das crianças nos dá".
José Manuel Bolieiro aproveitou a oportunidade para desejar a todos os presentes votos de boas festas e um feliz 2020.
Nesta festa de Natal, onde os verdadeiros protagonistas são as crianças dos ATL, o palco do Coliseu Micaelense encheu-se de espetáculos com uma criatividade sem limites e o encerramento da festa terminou com a habitual chegada do Pai Natal.
Como acontece todos os anos, a festa de Natal foi organizada pela Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ponta Delgada e pelos animadores dos ATL para despertar a genuína alegria desta quadra festiva nos mais pequenos.