Bilhetes para os Bailes de Carnaval 2020 já estão à venda

13 Dezembro 2019

Os Bailes de Carnaval 2020 invadem o Coliseu Micaelense nos dias 21 de fevereiro,  sexta-feira, e 24 de fevereiro, segunda-feira, mantendo assim a tradição.
A venda dos bilhetes para estes Grandes Bailes, que abrem as suas portas às 23h00 e terminam às 07h00, já começou e os ingressos podem ser adquiridos através em BOL.pt ou, presencialmente, na bilheteira do Coliseu Micaelense, de terça a sexta-feira das 13h00 às 19h00 e aos sábados das 14h00 às 19h00.
Como habitualmente, o preço dos bilhetes varia entre os 30 e os 300 euros. O bilhete individual custa 30 euros, uma mesa de pista (4 pessoas)  ou de 2º balcão (4 pessoas) está ser vendida por 180 euros e as mesas do 1º balcão (6 pessoas) ou camarote (6 pessoas) por 300 euros. No caso de adquirir um bilhete individual para os dois bailes, terá um desconto imediato de 5 euros por bilhete, ficando cada individual a 25 euros.
Quanto ao concurso das cestas, que todos os anos desperta a criatividade dos participantes, este irá premiar o primeiro lugar com uma viagem dupla (Açores - Lisboa ou Porto – Açores), o segundo com um fim-de-semana no Hotel Bahia Palace e quem conquistar o terceiro lugar recebe um bilhete duplo para os eventos de produção própria do Coliseu Micaelense.
Relativamente à animação musical, o baile de sexta-feira conta com a atuação no palco principal da banda “Oceanos” e “Stereomode”, enquanto que o “DJ EL Loco”, “Kid Jay”, “DJ Matti” e “Milhafre” animam o Foyer e a Zona Lounge, a partir das 23h00.
Já no baile de segunda-feira a Banda “Blackout” e a “Banda 8” dão ritmo à pista principal, enquanto o “DJ EL Loco”, “Kid Jay”, “DJ Matti” e “Mr Bridge” dão música no Foyer e a Zona Lounge.
Tanto o regulamento oficial deste evento, como o regulamento do concurso das cestas podem ser consultados em  https://coliseumicaelense.pt/programacao/.