Câmara de Ponta Delgada leva idosos e utentes das IPSS do concelho a espetáculo de Circo de Natal

vs_l2291
vs_l2377
12 Dezembro 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada presenteou os idosos e os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho com um espetáculo de Circo de Natal.
A sessão teve lugar esta tarde, reunindo perto de cinco centenas de idosos e utentes das IPSS de Ponta Delgada, num momento de “animação com grande encanto” e de “enorme alegria”.
O investimento nas pessoas, na área socioeducativa, tem sido prioridade máxima do camarário presidido por José Manuel Bolieiro.
A Câmara Municipal dispõe de centros de convívio para idosos, promove a atividade física e a saúde através da hidroginástica e do projeto Idosos Ativos, oferece Teleassistência e apoio geriátrico ao domicílio, disponibiliza o cartão do idoso e, ao longo do ano, promove inúmeras iniciativas que visam o lazer e o recrear dos idosos e a promoção de estilos de vida saudáveis.
Hoje foi dia de ir ao Circo Fantástico dos Irmãos Dias, que está junto ao quartel dos bombeiros de Ponta Delgada, em São Gonçalo, até ao domingo, 15 de dezembro.