Calheta Pêro de Teive: autarquia viabiliza trabalhos de demolição

19 Novembro 2019

O projeto de demolição parcial e de contenção periférica foi aprovado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada a 29 de setembro, sendo que a 4 de outubro a ASTA pagou as respetivas taxas.
Ou seja, desde 4 de outubro que estão reunidas as condições legais para proceder ao início dos trabalhos de demolição.
Quanto ao novo projeto turístico, recorde-se que a arquitetura foi aprovada pela CMPD em maio. A 4 de novembro, a ASTA apresentou as especialidades, cujos projetos estão em apreciação técnica.
A Câmara Municipal tem procurado, de forma célere, soluções que façam jus à história daquela zona da cidade e que vão ao encontro dos anseios da população e, ao mesmo tempo, propiciem o crescimento sustentável da cidade e a própria rentabilidade do investimento.