Exposição de fotografia inaugurada a 14 de novembro no Largo da Matriz

05 Novembro 2019

A exposição de fotografia "Significar o Concelho 2019" será inaugurada a 14 de novembro, quinta-feira, pelas 18h30, no lado sul do Largo da Igreja da Matriz.
Esta é uma iniciativa da Câmara de Ponta Delgada, em parceria com a AFAA -Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, que estará patente ao público até 2 de dezembro.
Neste sentido, todos os interessados poderão apreciar, no centro histórico da cidade, os 30 registos fotográficos, que fazem parte dos seis trabalhos finalistas de um concurso de fotografia organizado pela AFAA, com o apoio da autarquia.
Quanto aos vencedores deste concurso, o primeiro e segundo lugar foram atribuídos aos portfólios “Caminhos para um turismo sustentável” e “Turismo sustentável – uma Visão” de Paulo Medeiros e em terceiro lugar ficou Nelson Raposo, com o seu trabalho “Turismo, ambiente e lazer”.