Bilhetes esgotados para o concerto de Mariza no Coliseu Micaelense

23 Outubro 2019

Mariza, uma das artistas portuguesas mais importantes da atualidade, atua no Coliseu Micaelense a 16 de novembro, às 21h30, e os bilhetes para este concerto, que começaram a ser vendidos a 1 de outubro, já se encontram esgotados.
O concerto terá a duração de uma hora e quarenta e cinco minutos e no palco do Coliseu vai estar a artista portuguesa reconhecida internacionalmente pelos críticos musicais e pelo público em geral como “uma das melhores vozes de todos os tempos”. Aliás, a sua carreira é, muitas vezes, equiparada à de Amália Rodrigues.
Com uma forte originalidade e talento, e com um reportório ancorado no Fado clássico e contemporâneo, Mariza tem marcado presença regular nas mais importantes salas do mundo. The London Royal Albert Hall, The Sydney Opera House e Los Angeles Hollywood Bowl são apenas algumas das grandes salas mundiais por onde tem passado.
Em todos os seus concertos, a grande artista portuguesa não deixa ninguém indiferente à sua voz e marca sempre uma forte presença em palco.
Mariza nasceu em Moçambique e cresceu num dos mais populares bairros de Lisboa, a Mouraria, transformando-se numa artista universal capaz de se abrir ao mundo sem perder a sua intensidade e a identidade portuguesa.