Mais de 500 idosos do concelho de Ponta Delgada participam na Festa Branca Sénior

23 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada promoveu, esta tarde, no Coliseu Micaelense, a segunda edição da Festa Branca Sénior.
O evento reuniu mais de 500 seniores das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada, assinalando o final do verão e, ao mesmo tempo, proporcionando aos mais idosos momentos de convívio e animação.
O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, acompanhado pela Vereadora do Desenvolvimento Social, Maria José Lemos Duarte, esteve no Coliseu, onde partilhou palavras de alegria e emoção: alegria pelos seniores corresponderem ao convite da Câmara e aderirem ao evento, com a sua presença, mas sobretudo, com espírito de festa; e emoção por verificar que, de facto, o melhor investimento é aquele que é feito nas pessoas e que se reflete na felicidade e no bem-estar das mesmas.
José Manuel Bolieiro adiantou tratar-se de uma organização dirigida exclusivamente para os seniores, num espaço emblemático da cidade e com animação de uma das mais prestigiadas bandas dos Açores (Banda.com).
O edil agradeceu à Divisão de Desenvolvimento Social da autarquia e a todos os que contribuíram para a prossecução com sucesso do evento.