Espetáculo equestre sábado no Parque Urbano

18 Setembro 2019

O espetáculo equestre “Lusitana Paixão – Galope Atlântico”, de entrada gratuita, vai ter lugar  sábado, 21 de setembro, às 21h00, no Parque Urbano de Ponta Delgada, num evento promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada em parceria com a Associação Equestre Micaelense.
"Lusitana Paixão - Galope Atlântico" foi criado para a apresentação oficial da Fundação Alter Real na Feira Nacional do Cavalo (Golegã) em 2007, tendo sido, entretanto, adaptado.
Mostra a cultura da raça Puro Sangue Lusitana, em todo o seu esplendor. Tem como protagonista o Filho do Vento, que conta a história da sua vida, evidenciando a versatilidade do cavalo Lusitano através de performances artísticas de rara beleza.
O espetáculo conta com a participação de alunos e técnicos de equitação da Associação Equestre Micaelense. A direção técnica está a cargo do cavaleiro André Ponces de Carvalho.