Bolieiro felicita Facil pelo seu 60.º aniversário e fala de resiliência, confiança, inovação e excelência

14 Setembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, felicitou, ontem, a Facil pela celebração do seu 60.º aniversário.
Na cerimónia comemorativa, o edil, numa saudação pautada por responsabilidade e orgulho, apontou a resiliência, confiança, inovação e excelência como causas para o sucesso da empresa liderada por José Nascimento.
“É de gente com este timbre que precisamos!”, concluiu o autarca, felicitando a Facil pelo alcançado e manifestando gratidão, em nome pessoal e institucional.
O Presidente sustentou ainda ser fundamental que todos possamos olhar o sucesso alcançado para nos inspirarmos, sem descurar o olhar em frente de forma a garantir um crescimento contínuo. E a Facil, no seu entender, “inovou e está acompanhando os tempos e antecipando os tempos”, sendo por isso “um grupo que honra Ponta Delgada”.
A Facil, recorde-se, desenvolve a sua atividade nas áreas Industrial, Construção e Renováveis.