Câmara adjudica empreitada de pavimentação da Rua da Beira Mar nos Mosteiros

09 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada decidiu adjudicar a empreitada de pavimentação da Rua da Beira Mar, na freguesia dos Mosteiros, por cerca de 149.500 euros.
A obra em questão visa a correção do traçado e pavimentação da Rua da Beira Mar que entronca a poente com a Rua das Pensões e a nascente com a Rua da Pedra Queimada.
Tendo em conta as características das vias onde entronca a Rua da Beira Mar, esta passará a dispor de um perfil transversal com cinco metros de faixa de rodagem, ladeado a norte por valetas com 0,70 metros e a sul por lancis e muros.
Em termos gerais, manter-se-á o existente, procedendo-se, contudo, a algumas correções que visam melhorar as condições de drenagem das águas pluviais.
A obra terá um prazo de execução de 75 dias, prevendo-se o arranque dos trabalhos no final do mês de Outubro.