Bolieiro preside a Dia do Emigrante da freguesia dos Fenais da Luz

05 Setembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, preside esta segunda-feira, 9 de setembro, à comemoração do Dia do Emigrante da freguesia dos Fenais da Luz.
O evento está inserido na festa paroquial em honra de Nossa Senhora da Luz e é composto pela Missa do Emigrante, às 18h00, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz, seguindo-se, às 18h45, o descerramento da placa toponímica da “Rua do Emigrante”, junto ao largo da igreja.
A encerrar a comemoração, a sessão de homenagem aos emigrantes, às 19h00, no Centro Cultural dos Fenais da Luz.
Recorde-se que a edição de 2019 das festas religiosas da freguesia da costa norte do concelho de Ponta Delgada começou no dia 1 de setembro e termina no dia 10, terça-feira. Conta com um vasto leque de atividades religiosas, culturais e recreativas.