Parque Urbano é palco de “Lusitana Paixão – Galope Atlântico”

04 Setembro 2019

Promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, em parceria com a Associação Equestre Micaelense, o espetáculo, de entrada gratuita, vai ter lugar  no dia 21 de setembro, às 21h00, no Parque Urbano.
"Lusitana Paixão - Galope Atlântico" é um espetáculo equestre que foi criado para a apresentação oficial da Fundação Alter Real na Feira Nacional do Cavalo (Golegã) em 2007, tendo sido, entretanto, adaptado.
Mostra a cultura da raça Puro Sangue Lusitana, em todo o seu esplendor. Tem como protagonista o Filho do Vento, que conta a história da sua vida, evidenciando a versatilidade do cavalo Lusitano através de performances artísticas de rara beleza.
O espetáculo conta com a participação de alunos e técnicos de equitação da Associação Equestre Micaelense. A direção técnica está a cargo de André Ponces de Carvalho.