26 Agosto 2019

Inserido no programa das Noites de Verão 2019, iniciativa da Câmara de Ponta Delgada, o Fim de Semana Popular regressa ao Campo de São Francisco a 30 e 31 de agosto e a 1 de setembro com animação diversa e muita música.
No entanto, as Noites de Verão têm início marcado para 28 de agosto (quarta-feira), às 21h30, com animação itinerante no Centro Histórico. Nas ruas do centro de Ponta Delgada estará Fire Clown, dos Fungis Magic Truxis.
Também às 21h30, mas nas Portas da Cidade, atua a Tuna Com Elas - Tuna Feminina da Universidade dos Açores.
Já na quinta-feira, 29 de agosto, às 21h00, nas Portas da Cidade, é a vez do concerto de Luís Barbosa Band, ao que se segue às 21h30, no mesmo palco, atua Manel - The Island Man.
A 30 de agosto prossegue a animação itinerante no Centro Histórico que, a partir das 20h00, com a Associação Unojovens de Ponta Garça - Grupo de Dança.
Às 20h30 tem início o Fim de Semana Popular no Campo de São Francisco, com comida de rua, animação infantil variada e artesanato. Nesta mesma noite, atuam neste emblemático espaço da cidade de Ponta Delgada Associação Unojovens de Ponta Garça - Grupo de Dança, Escola de Violas da Rela, Elementar - Fungis Magic Truxis e Brumas da Terra.
No sábado, 31 de agosto, depois de atuar no Centro Histórico às 20h00, a Associação Ritmos de Santa Bárbara - Orquestra de Bombos desloca-se ao Campo de São Francisco, onde também atuam o Grupo Folclórico de São Miguel, Back To The Funk e Banda União dos Amigos - Capelas.
Na noite de 1 de setembro, domingo, o Campo de São Francisco volta a receber a Associação Unojovens de Ponta Garça - Grupo de Dança. Atuam, ainda, em mais uma edição do Fim de Semana Popular, o Grupo de Cantares e Balhados da Relva, Back To The Funk e Banda Larga.
De salientar que, nas três noites desta iniciativa popular, sempre a partir das 20h30, há sempre comida de rua, animação infantil variada e artesanato.