Parque Urbano tem novas papeleiras com dispensador de sacos para recolha e deposição de dejetos animais

22 Agosto 2019

O Parque Urbano de Ponta Delgada tem novas papeleiras com dispensador de sacos para recolha e deposição de dejetos animais.
Esta medida da Câmara Municipal de Ponta Delgada tem como principal objetivo incentivar os tutores ou acompanhantes dos animais a recolherem os dejetos, contribuindo, desta forma, para a limpeza e boa higiene deste espaço verde público, considerado como o "pulmão" da cidade.
Entretanto, a segurança do Parque Urbano foi reforçada com a contratação de uma empresa privada que, através da presença de dois vigilantes, garante o devido cumprimento das regras de utilização do espaço, o auxílio em caso de sinistro e a prevenção e dissuasão de ações ilícito-criminais.