Concertos da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada regressam às freguesias em setembro

20 Agosto 2019

Os concertos da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada regressam às freguesias em setembro, dando continuação à política de descentralização cultural do Município.
O primeiro concerto de setembro da Orquestra Ligeira de Ponta Delgada será a 2 de setembro, às 21h30, junto à Igreja do Livramento.
Já a 3 de setembro, à mesma hora, a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada atuará junto à Igreja dos Milagres, na freguesia dos Arrifes.
A 4 de setembro, a mesma orquestra tem concerto agendado para as 21h30, desta feita junto à Igreja do Pilar da Bretanha.