Investimento de cerca de 79.400 euros na pavimentação da Rua do Alferes em Santa Bárbara

31 Julho 2019

A obra de pavimentação da Rua do Alferes, na freguesia de Santa Bárbara, foi adjudicada pela Câmara Municipal de Ponta Delgada por um montante aproximado de 79.400 euros.
Com um prazo de execução de 90 dias, os trabalhos consistem na pavimentação em betão betuminoso do troço norte do arruamento que se encontra em terra batida.
Prevê.-e, ainda, o alargamento do perfil transversal dotando-se a via de uma faixa de rodagem com 5 metros de largura e de passeios em ambos os lados da faixa de rodagem, com 1,60m de largura.
No topo norte da Rua do Alferes será construída a uma bolsa de inversão de marcha.
Serão ainda realizadas as infraestruturas de drenagem de água pluviais e construídos muros de vedação.