SMAS investem mais de meio milhão de euros na substituição da rede de distribuição de água em São Vicente e Ginetes

29 Julho 2019

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Ponta Delgada decidiram, hoje, em reunião de administração, abrir concursos públicos para a substituição da rede de distribuição de água em duas zonas distintas das freguesias de São Vicente Ferreira e dos Ginetes, as quais têm um preço base superior a 536 mil euros.
Assim, na reunião de hoje, o Conselho de Administração dos SMAS deliberou abrir concurso público para a execução da obra de substituição da rede de distribuição de água na Rua do Poço, na freguesia de São Vicente Ferreira.
A obra em questão prevê a substituição da rede de distribuição de água em 1296,00 metros de PVC 110 mm, bem como a requalificação integral do pavimento e dos passeios do arruamento, com um preço base de 310 615,81 euros.
Na mesma reunião, a administração dos SMAS deliberou ainda abrir concurso público para a execução da obra de substituição da rede de distribuição de água na Grota do Lodo e na Rua de São Sebastião, freguesia dos Ginetes.
Esta última, prevê a substituição da rede de distribuição de água em 714,00 metros de PVC 90 mm, assim como a requalificação integral do pavimento e dos passeios dos arruamentos, tendo um preço base de 225 733,79 euros.