Noites de Verão com destaque para a 'White Friday - Comércio perto de si' e PDL White Ocean

Noites de Verão com destaque para a "White Friday - Comércio perto de si" e PDL White Ocean
29 Julho 2019

O destaque do programa desta semana das Noites de Verão, iniciativa da Câmara Municipal que todos os anos traz animação diversa à cidade, durante a época alta, vai para a "White Friday - Comércio perto de si", numa organização conjunta com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada. Será a 2 de agosto, entre as 10h00 e as 22h30 e tem como grande objetivo dinamizar o comércio tradicional.
A "White Friday - Comércio perto de si" antecede a PDL White Ocean que, anualmente, veste a cidade de branco e traz até Ponta Delgada largos milhares de pessoas.
O programa das Noites de Verão começa, no entanto, esta quarta-feira, 31 de agosto, com o regresso dos concertos no Vale dos Fetos do Jardim António Borges às 19h00, desta feita com a atuação do Duo Jorge Valério & Luís Senra.
Também na quarta-feira, mas no Centro Histórico da cidade, às 21h30, a animação itinerante está a cargo dos Jardineiros – Fungis Magic Truxis.
Já a 1 de agosto, quinta-feira, às 21h30, atuará na Praça do Município Helena Oliveira, com "Destino… Fado… Saudade…".
Na sexta-feira, 2 de agosto, às 21h30, na Praça Gonçalo Velho Cabral (Portas da Cidade), terá lugar o XXVIII Festival de Folclore do Grupo Folclórico Ilha Verde.
É no sábado, 3 de agosto, como já foi referido, que a cidade recebe a quinta edição da PDL White Ocean, mais precisamente entre as 19h30 e as 05h00.
No domingo, 4 de agosto, às 21h30, na Travessa do Arco, terá lugar a Noite de Fado com Paulo Linhares, Alfredo Gago da Câmara e Dinis Raposo.
Saliente-se, entretanto, que está aberta de 1 a 4 de agosto, no passeio marítimo em frente às Portas da Cidade e das 18h00 às 23h00, a III Festa do Livro dos Açores.