Confraternização anual de seniores de Ponta Delgada reúne mais de 500 idosos em Santa Maria

24 Julho 2019

A Câmara Municipal, presidida por José Manuel Bolieiro, promove na próxima sexta-feira, 26 de julho, a habitual confraternização anual de seniores do concelho de Ponta Delgada.
Vai reunir um grupo de mais de 500 pessoas, entre idosos e acompanhantes, das 24 freguesias do concelho, num passeio à ilha de Santa Maria a bordo de um navio da Atlanticoline.
A confraternização anual de seniores do concelho de Ponta Delgada é promovida pela Câmara Municipal, através da Divisão de Desenvolvimento Social, desde 2003.
Visa promover o convívio entre os seniores do concelho e proporcionar a oportunidade de saírem do concelho e da ilha, numa experiência que para muitos se apresenta como única e inesquecível.
Já foram realizados diversos passeios a Santa Maria e à Terceira e à volta de São Miguel (passeio de barco), para além dos almoços realizados em diversos concelhos desta ilha.