Bilhetes à venda para concerto de Raquel Tavares e restantes espetáculos de setembro e outubro no Coliseu Micaelense

23 Julho 2019

Estão à venda, já a partir de amanhã, 24 de julho, a partir das 15h00, os bilhetes para o concerto de Raquel Tavares, acompanhada pela Sinfonietta de Ponta Delgada, que se realiza a 5 de outubro, às 21h30, no Coliseu Micaelense.
Os preços dos bilhetes para este concerto variam entre os 12 e os 15 euros.
Raquel Tavares é uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo. Aliás, é o Fado que faz pulsar o seu coração, que dá sentido à sua vida, que a acompanha desde criança, quando se atreveu a pisar um palco pela primeira vez. Foi a partir daí que começou a encantar as mais importantes salas de países como os Estados Unidos da América, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Argentina, China ou Austrália.
Em “Raquel”, o seu terceiro disco, continua a ser o Fado a essência. Mesmo refletindo a pulsação do presente, com uma enorme coleção de canções produzida por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt, é sempre de Fado que se trata.
Após o grande sucesso de “Raquel”, de concertos de norte a sul de Portugal e de lotar os Coliseus de Lisboa e Porto em nome próprio, o final de 2017 fica marcado pelo lançamento de "Roberto Carlos por Raquel Tavares”. O seu disco de homenagem a um dos maiores artistas de expressão portuguesa, que conta com as participações de Caetano Veloso e Ana Carolina, já é platina.

Diogo Piçarra - Tour Abrigo 2019

Diogo Piçarra - Tour Abrigo 2019 é o espetáculo que sobe ao palco do Coliseu Micaelense a 19 de outubro, às 21h30, e os preços dos bilhetes, que já se encontram à venda, variam entre os 12 e os 18 euros.
Em 2019, Diogo Piçarra decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do país, que tem percorrido nos últimos três anos, e vai apresentar-se ao vivo exclusivamente em auditórios.
O mote para esta tour exclusiva foi dado com o lançamento de “Abrigo”, um EP com 3 músicas inéditas que lançou de surpresa no passado dia 25 de Maio.
Nesta Tour Abrigo, Diogo Piçarra apresenta-se de uma forma mais intimista, estando em palco acompanhado de apenas um músico, Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos, onde é responsável pelas guitarras, teclados e programações. O espetáculo será preparado cuidadosamente e terá, como é habitual nos concertos do artista, uma forte componente visual.
O EP “Abrigo” foi lançado de forma inédita. Diogo Piçarra disponibilizou no seu canal de Vevo/YouTube as três novas canções acompanhadas de 3 videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio. Esta também é a primeira vez que o artista foi inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na íntegra todos os temas que compõem este EP.
“Abrigo” sucede a “do=s”, o segundo álbum, editado em 2017 e que entrou diretamente para o Nº 1 do Top Nacional de Vendas. “do=s” atingiu o galardão de Ouro, enquanto “Espelho”, o seu primeiro disco, chegou a Disco de Platina, também durante o mesmo ano.
O concerto da Raquel Tavares tem como patrocinador oficial a Açoreana Seguros e a Tour completa do Diogo Piçarra é patrocinada pela Associação Mutualista Montepio, ou seja, os respetivos associados terão um desconto de 20%, mediante a apresentação do cartão e é limitado a 20 bilhetes.

Summer Off Radio On 2019 e Festival de Comédia

Entretanto, agendado para 14 de setembro, às 22h00, está o Summer Off, Radio On 2019 - Rádio Atlântida. Os bilhetes também já se encontram à venda e os preços variam entre os 10 euros (individual), os 60 euros (mesa 2º balcão para 4 pessoas) e 90 euros (mesa 1ª balcão para 6 pessoas).
Rádio Atlântida e R80 levam a loucura dos anos 70, 80 e 90 ao Coliseu Micaelense para se despedir do verão.
As melhores músicas de sempre prometem uma noite inesquecível, como vem sendo habitual.
Animação, alegria e boa disposição estão garantidas na “Festa da Rádio - Summer Off Radio On”, com a produção da Fábrica de Espetáculos.
Oceanus, Dj Atlântida Pedro Marques e Dj Miguel Simões recordam as melhores décadas musicais de sempre. A Atlântida e a R80 convidam todos a vestirem-se à época.
Já o Festival de Comédia - NOS Açores conta com os sempre divertidos Marco Horácio, Luís Filipe Borges e Vasco Correia, a 28 de setembro às 21h30 na mesma sala de espetáculos. Os bilhetes variam entre os 8 e os 10 euros.
Os bilhetes para todos esses espetáculos estão à venda no Coliseu Micaelense e em bol.pt