Passeio cultural “Ponta Delgada vista à noite” é amanhã

23 Julho 2019

A Câmara Municipal de Ponta Delgada promove amanhã o passeio “Concelho de Ponta Delgada visto por dentro”, vai realizar amanhã, 24 de julho, pelas 21h30, um passeio cultural intitulado “Ponta Delgada vista à noite”.
Durante o passeio serão abordados aspetos históricos de solares e casas de algumas famílias nobres da cidade de Ponta Delgada.
O horário escolhido para a realização deste passeio, deve-se ao facto de haver menos trânsito na cidade, mais silêncio, o que permitirá aos participantes terem uma melhor leitura dos legados patrimoniais existentes.
Como habitualmente, o passeio será guiado e comentado pelo historiador José de Almeida Mello e deverá ter a duração de cerca de duas horas.
As inscrições podem ser efetuadas até às 16h15 de 24 de julho, através do e-mail museuhebraico@mpdelgada.pt, no próprio Museu Hebraico Sahar Hassamaim – Portas do Céu (Sinagoga), Rua do Brum nº16 – Ponta Delgada, freguesia de São Sebastião ou ainda pelo telefone 296 306 516, das 13h00 às 16h30.
No momento da inscrição deverão indicar primeiro e último nome, número de telemóvel/telefone, e-mail e número de contribuinte (para efeitos de seguro).
O ponto de encontro é às 21h30, junto aos Paços de Concelho de Ponta Delgada.