'Exposição de fotografia Divino em Objetiva 2018 de 12 julho a 1 de agosto no Lado Sul da Matriz

"Exposição de fotografia Divino em Objetiva 2018 de 12 julho a 1 de agosto no Lado Sul da Matriz
26 Junho 2019

A exposição de fotografia "Divino em Objetiva 2018 - AFAA" vai estar patente ao público de 12 julho a 1 de agosto no Lado Sul da Matriz.
A inauguração será na quinta-feira, 11 de julho, às 18h00 e a abertura ao público a 12 de julho, permanecendo, como já foi mencionado, até 1 de agosto.
Estarão patentes cinco portefólios dos cinco classificados, num total 30 fotografias.
Os autores cujas fotografias estarão em exposição são José Maria Sousa (vencedor), com "Festas do Espírito Santo de Ponta Delgada"; Gabi Pontes, com "O Espírito Santo na Cidade" e "Tradições da Nossa Terra"; José Vaz, com "A Festa Saiu à Rua"; Diogo Silva Moura, com "Cumprimento à Bandeira"; Pedro Rosa, com "A Massa Sovada da Candelária".