Noites de Verão prosseguem esta semana com muita animação no Cento Histórico

24 Junho 2019

Animação itinerante, animação infantil e muita música marcam a última semana de junho do programa das Noites de Verão 2019.
Assim, a 26 de junho (quarta-feira), às 21h30, haverá animação itinerante, com Urro das Marés, no Centro Histórico de Ponta Delgada.
Na Praça do Município, mas a 27 de junho (quinta-feira), às 22h00, o concerto será pelo Trio Origens.
No palco das Portas da Cidade, a 28 de junho (sexta-feira), às 22h00, terá lugar o concerto dos Stereo Mode.
Entretanto, a 29 de junho (sábado), às 20h00, tem início a animação infantil no Largo da Matriz, ao que se segue, pelas 22h00, o concerto pelos Tunídeos, nas Portas da Cidade.
A 30 de junho (domingo), também às 22h00, realiza-se o concerto pelos Passos Pesados, nas Portas da Cidade.
Quanto ao programa de julho das Noites de Verão 2019, este será anunciado oportunamente.